Pois é.

Há um jeito brasileiro que me aterroriza. O deboche, a grossura, o preconceito.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Lembre-se: abra a janela primeiro.

(Autoria própria)


Sabe quando você fica tentando achar que alguém só está fazendo coisas duras e feias pra o teu próprio bem? Pra te convencer - de uma forma horrível - que realmente não é pra vocês ficarem juntos? Expor o lado feio também é uma forma de afastar as pessoas. Você tem medo de mostrar seu lado bonito. Tem medo de que eu não saiba a hora de parar de beber da tua fonte e que eu queira me perpetuar nas linhas dessa fugacidade anunciada por você. E tem medo, principalmente, de que essa fugacidade se perca no tempo. Dessa forma paradoxal mesmo. O tempo iria passar, passar, passar, e eu iria ficar, ficar, ficar, e você iria perder, perder, perder a ideia de fim. Você foi fraca por sua culpa e por minha culpa também. Eu não te deixei ter o principal motivo de querer que alguém fique: o mistério. O erro foi esse. Eu me despi diante de ti e quis que você se deleitasse inteira sobre mim sem pensar em joguinhos, em charminhos. Quis abrir a porta e deixar que você entrasse e se enfiasse em todos os cômodos. Ver você saindo por ela me deixou com a sensação de que talvez eu devesse abrir a janela primeiro. Agora eu já sei como se faz. Ou não.

3 comentários:

  1. amore, eu to com um blog novo, pode me ajudar?
    segue lá: shesgotsomestyle.blogspot.com

    brigadão *-*

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog!
    Te coloquei como um link de "Recomendo" no meu :)

    ResponderExcluir